Blog Soulog

A Soulog faz homenagem aos professores! Dia 15 de Outubro, dia do Professor

O dia do professor está chegando e, com ele a importância sobre qualificação, vem com a gente entender como se tornar um profissional querido pelo mercado.

O mercado de e-commerce aqueceu e com ele, sem dúvidas, um monte de oportunidade para profissionais qualificados surgiu. E a melhor notícia que poderíamos ter para o mercado e e-commerce nem são só os resultados financeiros e a aceleração, também percebemos uma onda de projetos empenhados em formar, capacitar e inserir novos profissionais no mercado.

A Hele Moura, além de Presidente do ComEcomm, atua em diversos projetos sociais e é uma das mais brilhantes e queridas profissionais do mercado de e-commerce, sempre diz sobre o seu pé no mundo educacional, ela já deu muita aula, ou seja, é professora. Junto com outra admirada profissional de mercado, a Edilaine Godoy, que além de trabalhar em grandes projetos de e-commerce, ser dona de vários prêmios por excelência, juntas são fundadoras do projeto mais sensacional de 2020, A Liga Digital, mais informações no link.

Liga Digital é um projeto social encabeçado por dois grandes nomes do mercado de e-commerce e que conta com a colaboração de outras dezenas de profissionais igualmente generosos e brilhantes, heads de marcas como Coca-Cola, Warner Bros, Via Varejo, Magazine Luiza entre várias outras, com o intuito básico, formar jovens em situação de risco no mercado de e-commerce em três grandes áreas que são necessárias profissionais, uma delas, inclusive, programação. Mas além de formar jovens aptos a atender a demanda deste mercado tão aquecido, um dos lados mais encantadores que vemos é transformar profissionais brilhantes e já bem sucedidos em professores. E pode ter certeza que enquanto escrevemos isso, estamos emocionados é, que não tem elogio mais respeitoso ou grandioso do que ser chamado de professor!
A foto é da turma piloto do projeto em visita a Soulog, ainda durante a pandemia, mas com todas as medidas necessárias de segurança e saúde necessárias.
Além deste projeto, em um grande evento este ano, o mercado de e-commerce ganha mais uma brilhante participação em formação de profissionais, desta vez não para formação das equipes de bases ou entrantes, mas sim para profissionais com alto nível de performance, uma MBA. A E-commerce Brasil, o maior site de informações do mercado, anunciou este ano no Fórum E-commerce Brasil, que aconteceu há alguns meses, A Escola E-commerce Brasil, que busca ainda mais tornar o mercado mais profissional. Mais informações sobre o curso aqui.

Com isso o que percebemos? Que os professores são a base não só do desenvolvimento de um mercado ou até uma nação, mas ele faz a diferença no desenvolvimento pessoal e exclusivo de cada um de nós.

Quem poderia deixar de falar de um grande professor que passou na sua vida? Pense aí e verá que um grande professor fez você chegar onde está, mas antes disso te ensinou a sonhar!
Com isso, deixamos a nossa homenagem aos grande professores não só do mercado, mas que colaboram todos os dias para um mundo melhor.

Parabéns professores!

E para você, deixamos a missão de cada vez mais tornar a profissão professor mais valorizada.

#diadosprofessores #vemprasoulog #fulfillmentévida

Compartilhe

WeCreativez WhatsApp Support
👋 Olá, como podemos ajudar?
Rolar para cima