Blog Soulog

Dia das Mães está aí, o que você já planejou?

Dia das Mães está aí, o que você já planejou?

O dia das mães é sem dúvidas uma das datas mais importantes para o varejo. É a segunda data que mais temos vendas no Brasil, porém no Brasil, segundo dados do Boa Vista, em 2020, as vendas no mercado físico encolheu 41%. Lembrando que ano passado tivemos o período mais importante da pandemia exatamente nesta época.

Em 2019, tivemos um crescimento de 1,7% na comparação anual. A última vez que as vendas caíram no Dia das Mães foi em 2016, quando houve queda de 4,6% em relação a 2015, ano em que também se observou queda.

Porém, segundo dados do e-commerce Brasil, o faturamento alcançado pelos no e-commerce mais que dobrou em relação a 2019, com crescimento de 117% no Dia das Mães, segundo pesquisa.E para este ano tivemos uma mudança bem importante no comportamento do brasileiro, como as vendas devem se concentrar no online, os clientes têm buscado se planejar para as compras, ou seja, se você ainda não está com a KV de Dia das Mães na sua loja, você está atrasado, cada vez mais os brasileiros têm se antecipado.

Seguem os dados de como já estão as pesquisas para 2021, segundo dados do Google:

E o que podemos fazer para ter mais sucesso?

Parece, que neste quesito, não temos muitas novidades, o frete grátis ainda é o benefício mais apreciado pelos clientes, depois condições de pagamento e a terceira entrega rápida e segura!

Então, se você observar, voltamos a logística como fator primordial de diferenciais para conquistar seu público! Veja abaixo, dados do Google para isso:

Soulog e Dia das Mães

Aqui já temos experiência para você ter tranquilidade com ações deste tipo, afinal, é nossa especialidade! Fale com a gente, podemos ajudar a planejar vendas sensacionais para o dia das mães!

Mas como plus, fica a dica da Tok&Stok que conseguiu ser super sensível num momento tão delicado como este:

Gostou das dicas?

Conhece a Soulog? Fale com a gente! Mais artigos: https://www.soulog.com.br/blog

#vemprasoulog #fulfillmentévida

Compartilhe

WeCreativez WhatsApp Support
👋 Olá, como podemos ajudar?
Rolar para cima