Blog Soulog

Edilene Loiola é indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio de Empreendedora Digital 2020 da AbComm

Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada pode ser uma abertura para uma bênção maior. – Osho

O que nos move é saber que os parceiros, colaboradores, clientes, amigos e familiares são a base para todas as nossas conquistas, sem rede de apoio, não somos nada. E com todo esse carinho e alegria, viemos contar um pouquinho mais da nossa Founder e Diretora Estratégia, Edi, para muitos, que a chamam pelo apelido carinhoso.

Especialista em Logística e empreendedora há mais de 15 anos, soma um monte de versões em uma. Entre suas atividades, além de fundadora e diretora estratégica da Soulog, ela atua como embaixadora de Diretora do projeto Mulheres no E-commerce, Embaixadora do Movimento #BoraVender. Mãe, esposa e amiga dedicada, tudo isso aí, fizeram com que ela recebesse prêmios em duas categorias na AbComm 2019, Empreendedora Digital e Mulheres no E-commerce e, a concorrer novamente para o prêmio de 2020.

Participante do programa 10K mulheres empreendedoras na FGV em parceria com a Goldman Sachs e Babson College também se declara apaixonada por empreendedorismo, conexões e pessoas. E tenha certeza sobre isso, porque alguém mais animada para falar de um novo projeto ou sobre aspectos de como colaborar com algo é assunto para ela!
Outra característica é amar um microfone, então talvez você já a conheça de palestras, webinar e agora, eventos e lives online. Tudo isso para que? Um único objetivo: ajudar o mercado com informação sobre a experiência e conhecimento de áreas específicas dela.

Sobre a AbComm

ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico surgiu da necessidade do setor em ter uma voz ativa junto às instituições governamentais. Empresas de varejo e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento são bem vindas às discussões.

Reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

Ou seja, a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico defende os interesses dos empresários digitais junto aos órgãos públicos.

Sobre o Prêmio da AbComm

O que é o Prêmio ABCOMM de Inovação Digital?

Anualmente a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABCOMM, prêmia os cases, empresas e profissionais que mais se destacaram no cenário do e-commerce, marketing digital e redes sociais.

É uma forma de reconhecer o árduo trabalho de um setor que não para de crescer.
SURPREENDA E ENCANTE-SE COM A HISTÓRIA DOS 25 ANOS DE E-COMMERCE NO BRASIL. Estamos preparando um novo formato de premiação para SURPREENDER os apaixonados por e-commerce.

O evento acontece no dia 22 de outubro!

Dia 25/09/2020 foram divulgados os dez finalistas em cada categoria. No período de 25/09/2020 a 16/10/2020 as votações estarão novamente abertas, para que os dez finalistas em cada categoria, possam receber mais votos.

No dia 22 de outubro de 2020, serão divulgadas as três empresas primeiro colocadas em cada categoria, na cerimônia online de premiação.

O link para votação: https://abcomm.org/votacao-empreendedor-digital/
Vote!

#vemprasoulog #fulfillmentévida

Compartilhe

WeCreativez WhatsApp Support
👋 Olá, como podemos ajudar?
Rolar para cima