A contagem regressiva começou. Estamos já há um pouco mais de um mês da data tão esperada: a Black Friday da Pandemia. Neste outro artigo aqui, você já pode ter algumas ideias, mas e aí? Como estão com o planejamento?
Neste artigo pretendemos te ajudar com alguns dados para correr em estratégias que ainda podem ser realizadas.
O ano passado tivemos um crescimento importante do mobile, como demonstra o gráfico abaixo, então, a nossa pergunta é? Você preparou para isso?
Separamos um check-list da Black Friday para você ficar ligado e não perder nada. Lá vai as cinco últimas dicas que ainda dá tempo:
1. A operação: Se ainda tem algum problema que te preocupa quando a operação tá na hora de correr e resolver! Black Friday os problemas são maximizados.
2. Ingressar em novos canais de vendas e atendimento: Que tal atendimento via WhatsApp ou ainda via televendas? MarketPlace?
3. Otimizar os anúncios de Produtos: Veja se há ainda cadastros que precisem de revisão ou ainda pode acrescentar algo que possa melhorar.
4. O preço dos produtos: O que pode ser feito para ter as melhores ofertas? Aqui vale o planejamento de volume, então, que tal gerar um benefício para os clientes? Que tal um frete mais atrativo talvez?
5. Pensar em algo para os outros canais de vendas: A marca tem loja física? Porque não acompanhar a campanha?
Precisa de ajuda com o planejamento de como vai atender todas as vendas da Black Friday? Conte conosco, fale com o nosso departamento comercial e veja as opções! Ainda dá tempo de você vir para a Soulog.